quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Seque a Barriga em menos de 3 semanas com dietas a base de ovos!

Perca até 3 kg em 1 semana com dieta a base de ovos de galinha!
Com rica fonte de proteína de melhor qualidade e bem absorvida pelo nosso organismo, o ovo demora para ser digerido e faz com que se prolongue a sensação de saciedade.
O ovo pode ajudar em até 65% a velocidade de perda de calorias em poucas semanas, uma pesquisa feita por uma Universidade dos estados unidos comprova que pessoas que faz dietas a base de ovos de galinhas perdem peso bem mais rápido que qualquer outro método ou  com outros alimentos.

Foi também comprovado que ele não faz mal ao coração assim como muitos médicos e nutricionistas afirmavam no passado. Portanto além de não fazer mal ainda controla o colesterol pois contém uma grande quantidade de ácidos graxos e poli-insaturados, por este motivo ele diminui os riscos de doenças cardíacas.


Você que está fazendo regime evite comer ovos fritados por causa do óleo, um ovo cozido contém 70 calorias, todavia um ovo fritado vai conter muito mais, é muito importante comer pelo menos 2 ovos no café da manhã.
Sem contar que com ele você pode combater a flacidez, pois possui o aminoácido Leucina, que está presente em grande quantidade na clara. Ele diminui a perca da massa magra que são os músculos e acelera a perca dos carboidratos, assim sendo você perde gordura mais fica com músculos todos durinhos, diminuindo então a flacidez.
O ovo pode trazer um bom humor, por diminuir a ansiedade por causa da triptofano substancia que pode aumentar a produção de serotonina responsável pela sensação de Bem Estar.


Postagem relacionada:       Saiba como aumentar a massa muscular



Nenhum comentário:

Postar um comentário